quarta-feira, 18 de abril de 2012

Volteeei

Voltei meninas para falar do meu cardápio de hoje!!!!

Café da manhã:


3 torradas Bauducco + 1 ovo mexido + requeijão light + 150ml de suco de laranja

Lanche da manhã: 1 banana + um pouquinho de canela (sem fotos)

Almoço:

Estrogonofe de frango + tiquinho de purê + legumes cozidos com um pouco de creme de queijo minas

Lanche da tarde:

01 kiwi

 e 1 barrinha pequenininha pra matar a vontade de chocolate

Jantar: duas tapiocas pequenas de queijo

E eu aqui na academia, vermelhinha hahahahahaha


E como vocês puderem ver, hj teve AF êêêêêê...3km de caminhada + 1h de dança puxada...adoroooo!!!!

Beijo meninaaaas!!!!

7 comentários:

  1. ai que tchutchuquinha linda malhando!!! hahaha

    a pessoa gorda com um olho enorme ja ficou secando sua comida. pq eu sou assim cara??? rsrs.. tudo que vejo quero. vcs precisam parar de postar cardapio! :P

    e obrigada por gostar do video! hahahahaa.. mas eh q qnd a gente ouve nossa propria voz, eh sempre estranho ne??? rsrs

    vc eh uma fofa, sempre atenciosa, obrigada!

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Essoooooooo
    animacionnnnn
    to gostando de ver!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Linda e vc...
    com esse pique todoooooo.
    A alface foi amor a primeira vista...
    hahah
    sou doida!
    BAti o olho e falei ... vc e minha!
    Ela tava tao verdinha kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oh queridaa..hum, deu vontade desse strogonoff aí em..axo qe vo inventa um no meu final de semana..nos dias de semana eu opto pelo grelhado por ser mais prático e rápido pra mim mesmo..bjãoo..

    ResponderExcluir
  5. Oiê...
    To chegando agora.
    Adorei o seu espaço!
    Bom ver pessoas assim, animadas, determinadas e com bom humor.
    Vou te seguir.
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, tá de parabéns!!! Mais sucesso e garra aí bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!!
    cardápio magrinho e af, fechou vai estar magrinha logo logo!!!
    beijocas

    ResponderExcluir