quinta-feira, 26 de abril de 2012

Semana passando rápido.

Hello meninas!!!

Ontem quando eu achava que tinha entrado nos eixos novamente, eis que meu namorado me liga e diz que é niver do chefe dele e que íamos a um bar...Jesus...pq eu sou assim, tão descontrolada??? Na verdade, não fiz metade do que faria antes, mas mesmo assim, exagerei.

Vamos ao cardápio de ontem.

Café da manhã:


3 torradas integrais Bauducco + uma pontinha de requeijão em cada torrada + 3 fatias finas de queijo coalho + 200ml de suco de laranja + 1 rodela de abacaxi

Lanche manhã:

Uma barrinha das pequeninhas de morango com chocolate

Almoço:


3 nuggets assados + 2 colheres de purê + 2 colheres de feijão + salada de alface + rúcula + tomate e pepino (temperada com alho assado)

Lanche tarde:


1 banana machucada com leite e canela


Aí, cheguei em casa, com fome...comi 2 pedaços pequenos de macaxeira (aipim) com frango guizado e pensei "no bar, não como nada, fico só enrolando"

Primeiro já foi difícil resistir a cerveja, aí tomei uma smirnoff ice (só uma, que bom!!!!)...aí conversa vai, conversa vem, pediram coração de galinha, comi um e depois não comi mais pq tava péssimooooo. Depois pediram costelinha de porco...pq tinham que pédir logo costelinha de porco??? Resultado, dois pedaços de costelinha e ainda um pedaço de pão de alho e ainda 2 pedaços fininhos de picanha. Tinha necessidade Dona Renata?????????

Aí a gorda aqui achou pouco e pediu um mousse de maracujá no final...:(

É isso meninas, não estou aqui pra mentir, fingir que meu dia foi lindo e light...até foi, menos a noite. E hj recomecemos novamente!!!!

Tenho fé que um dia eu pare de surtar!!!!

Beijos meninas!!!!

3 comentários:

  1. Olá Renata!
    Está aí um bom pensamento: ‘tenho fé que um dia eu pare de surtar’. [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Negocio e recomecar..
    Levantar e seguir enfrente!
    Bora bora...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. RA é uma montanha russa ne???
    Aproveite os momentos no topo, e de bastante gás pra compensar os momentos mais baixos.

    Ele inevitavelmente acontecem. É preciso saber trabalhar a mente.

    Um dia a gente chega la.
    Nada que é fácil vale a pena.
    Mas vc vai conseguir! Alias, VAMOS! rs

    O BEIJO

    ResponderExcluir