sexta-feira, 20 de abril de 2012

Peso impacou hahahahaha

Meninaaaaaaaaaas, bom diaaaaaaaa!!!!!

Hoje é seeeeeeeeeexta!!!!! Uhuuuul!!!

Vou colocar meu cardápio de ontem rapidinho que estou um pouco atrasada.

Café da manhã:

 3 torradas Bauducco + ovo mexido + requeijão light + leite desnatado + toddy light

Lanche da manhã:
 Club social integral (só comi duas fileirinhas)

Almoço:
 Carne de panela + arroz + salada

Lanche da tarde:

Água de coco + polenguinho light + a fileirinha que sobro da club social

                                     
e 1 picolé de cajá

Lanche da tarde II:


Rap 10 light + 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto de peru light

GORDICE :(


Pedacinhos de ovo de páscoa Batom

Jantar:


Sushiiiiiiiiiiiiiiii (peguei uma promo num site de compras coletivas hahahahaha)



Tirando a porra do ovo de páscoa que eu comi (dava pra ter resistido, tem que ter mais FOCO, pq depois fica triste que a merda da balança não sai do canto), acho que o resto foi tranquilo.

Agora vem o temido fim de semana...força e foco...vai dar tudo certo (assim espero)!!!!

Beijooooooos, fiquem com Deus!!!!

5 comentários:

  1. COmentando as fotos.. rs
    - não consigo comer ovo de manhã. Na verdade, quase não consigo à noite também. Gosto de omelete e SÓ! rsrs
    - na minha casa não tem mais ovo de Páscoa. #todascomemora
    - esse rap 10 é bom?? tenho Pré-conceito. rs

    Quanto a AF, a gente precisa acostumar mesmo. Eu sempre deixo como ultimo na lista de prioridades e ai me ferro depois. Vamo mudar isso? rs

    bj bj, bom fds!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ps: Pergunta idiota, né? Se vc come, é pq gosta. Dãerrrrr!
    Mas tipos, tem gosto de queee? rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Hummmm

    So li picole
    picole
    picole....


    kkkkkkkkkkkk
    Bora la lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. FORÇAAAA AMIGA, NOSSA ACHEI Q ERA SOMENTE EU Q TEMIA O FDS... GENTI SINTO UM MEDO TÃO GRANDE, SABE MEDO DE PERDER O CONTROLE, ESQUECER DE TUDO AIII CRREDUUU DEUS O LIVRE TÁ AMARRADO, APESAR DE EU Ñ SER EVANGÉLICA, MAS TÁ AMARRADO VAMOS CONSEGUIR NOS MANTER NO FOCO COM CTZ, FÉ FOCO E DETERMINAÇÃO AMEMMMMMM. BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    Obrigado pela visitinha

    Vamos seguir firme e forte. !!!!!

    ResponderExcluir