terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia após dia

Hello meninaaaaas!!!!!

Tá faltando AF na minha vida...meu Deus me ajude, me dê forças!!!! Tô pagando a academia, tenho que ir neh?!

Beeeem, vamos ao que interessa...Dia hoje foi super tranquilo, sem maiores problemas hehehehe.

Café da manhã:
2 fatias de pão 7 grãos + requeijão light + meia fatia de mussarela + meia fatia de presunto de peru light + 200ml de leite desnatado + 1 col. de sobremesa toddy light.

Lanche da manhã:


1 activa morango zero

Almoço:


2 colheres de purê de batatas + duas colheres de estrogonofe de frango + legumes cozidos + salada de tomate + cebola + pimentão

Lanche da tarde:


2 kiwis (quando me lembrei de tirar foto já estava acabando kkkkkk)

Lanche da tarde II: Não fotografei, mas foi um pacotinho de club social integral)

Jantar:


1 wrap com rap 10 light + 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto de peru light + alface + 200ml suco de laranja

Hoje foi isso...acho que me comportei bem né??? Só falta criar vergonha na cara e ir pra academia. Força!!!!!

Beijos meninas!!!!

UPDATE: Comi uns pedacinhos do ovo de pásca do meu irmão...um chokito!!!!! Ô cabeça gorda, sai de miiiiiiiiiiiiiiim!!!!!

Um comentário:

  1. ah menina, nem fala. hoje fiquei com preguiça de ir na academia de novo!

    mas temos que ir!

    bjs!

    ResponderExcluir