segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segundaaaa

Meninaaaaaas, como vcs estão??? Hoje eu to assim...agitadaaaa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu fim de semana não foi um primor, mas tbm não foi uma merda.
Sábado tive aula o dia todooooo...então ficou meio ruim de controlar a alimentação. Primeiro que a minha turma do MBA é MUITO unida e animada, então todos os sábados almoçamos juntos e é super legal. Almocei arrumadinho (é uma prato típico aqui do Nordeste) que é feijão verde + carne de sol + vinagrete...deliiiiciaaa!!!!! Aí teve bolo pros aniversariantes do mês, comi uma fatia fininha, mas comi.

Depois fui pra casa do namorido, tomei umas doses de uísque e comi uns petiscos NADA saudáveis, mas, consegui me controlar MUITO. Domingo passamos o dia na mazela, só dormindo hahahahaha. Almocei tranquilo, comi um abacaxizinho de sobremesa e foi tudo lindo...até que chegou a noite. Fomos pro rodizio de sushi que eu sou VICIADAAAA!!!! Amoooo!!!!! E comi demais! Porém, não fiquei com peso na consciência, pois economizei durante o dia pra poder comer mesmo. A a balança nem reclamou :)

Hoje foi tranquilo e já já tenho um aniversário de uma amiga pra ir...vamos ver no que vai dar!!!

Cardápio de hoje

Café da manhã:


Sanduíche de pão 7 grãos + requeijão light + queijo coalho + blanquet de peru + 200ml de suco pronto de laranja.

Lanche da manhã:

Activia morango zero

Almoço:

3 charutinhos de couve recheados com carne moida + refogado de repolho + tomate + cebola + pimentão + queijo coalho + carne de charque (carne seca pras os do Sul rsrsrsrs)


Prá matar a sede uma hora após o almoço:


Água de coco

Lanche da tarde:


3 torradas Bauducco (uma eu já tinha comido) + 1 polenguinho + néctar de pêssego (tomei menos da metade)

Foi isso! Logo mais terei um aniversário e quando chegar venho contar pra vocês que consegui me comportar (focooooo).

Beijos meninaaaas!!!!

UPDATE: Saldo da festinha: suco de cajá, água, estrogonoff de camarão (menos de uma colher de sopa), arroz e batata palha na mesma quantidade, 2 mini quiches de queijo e um brigadeiro de colher. Acho que deu pra levar neh? kkkkkkkkkkkk...Boa noiteeeeeeeeee!!!!!

8 comentários:

  1. Quando alguem fala que saiu da linha comendo sushi eu logo penso: essa é magra... eu saio da linha com torresmo e leite condensado... Sushi pode! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha...ainda não, mas serei magra hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie lindina!! Se comporte no aniver, vc consegue ;)
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA adorei o cardápio está 10, tenho ctz que no niver de sua amiga tb vai ser tudo tranquilo. beijoss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk, adorei o comentário da lilian! rsss.

    foco!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!
    Se eu furasse a dieta como vc já tava seca. continua firme amiga!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    joinha no comentario da lilian...
    kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu tou rindo aqui do ''arrumadinho''. rs. Primeiro, eu achei que vc queria dizer que tinha almoçado tipos.. certinho, sabe?!

    Mas de qualquer forma, parabéns por ter se segurado. #Orgulhosa

    Vou linkar seu blog la no Emagrelícia, pode? Assim eu vejo mais fácil sua atualizações rsrsrs


    beijoss
    se cuida! o/

    ResponderExcluir