quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje teve gordice...

E ai galeraaaa!!!!!

Vou dizer pra vocês como foi meu dia hoje, mas já vou logo dizendo que cometi gordiceee kkkkkk. Mas não estou triste, pelo contrário, se fosse antes teria sido MUITO pior. Vocês vão entender. Vamos lá!

Café da manhã (tá muito repetitivo, amanhã vou mudar):


2 fatias de pão light 7 grãos + creme de queijo minas + ovo + leite desnatado + achocolatado light

Lanche da manhã:


1 activia morango zero

Almoço:


1 pedaço de carne guizada + 2 colheres de arroz integral de brócolis + 2 colheres de feijão + salada de pepino, tomate, pimentão e cebola.

Aí pronto!!! Depois do almoço teve um bolinho pro estagiário lá da empresa. Resultado: 2 coxinhas. Tirei a foto, mas troquei o brigadeiro por outra coxinha. Sou louca por coxinha, mas consegui comer só 2, se fosse antes, comeria umas 10 fáááááácil!!!! Segue a prova do crime:


Lanche da tarde:


1 punhadinho de bolacha Equilibri + cream cheese light + suquinho Ades de laranja

Jantar (não tirei foto): pão de linho + "carne" moida de soja + pimentão + cebola + creme de queijo minas.
Aí minha mãe tava jantando e terminei comendo mais 1/3 de pão francês + pate de atum + 1/3 de uma fatia de mussarela

Bem, não foi muuuuito ruim. Foi ruim. E amanhã tem que melhorar!!!

Me ajudeeem! Comenteeem :D

6 comentários:

  1. Determinação é A palavra... vamo que vamo!!!

    ainn, coxiiinha... ainn, brigadeiro.. jesuis.

    tchau, vou correr do seu blog.. bj bj

    ResponderExcluir
  2. Cara, posso falar??
    FOI LINDO!

    Vou te dizer pq...
    Primeiro, pq mesmo depois de ter comido algo que pra vc foi condenável, vc seguiu firme o resto do dia.

    ISSO É EXCELENTE! As chances da gente chutar o balde depois que come algo ruim é mt grande. Sabe modelo na passarela que vira o pé e continua linda e bela como se nada tivesse acontecido? Essa foi vc! rsrs

    Segundo... Vc quer emagrecer de forma saudável? Então meu amor.. se permita 2 coxinhas! Não se permita todos os dias.. mas se permita sim na festinha do estagiário. Foram 2, não foram 10 (como teria sido antes). Então é isso ai!!!

    O segredo é MODERAÇÃO! E dessa meu anjo, vc tirou de letra!

    PARABENS!!!!


    Obrigada pelo carinho la no blog viu? Essa jornada é longa mas conversando passa mais rápido ne?? Estamos juntas hein... vc por la, eu por aqui.. a gente vai seguindo e seremos vitoriosas!! ;)

    O BEIJO!!

    ResponderExcluir
  3. Oi , tudo bem.
    Tambem sou nova nessa vida de blog.
    Preciso perder 10 kilos.
    tamo junta!
    Te sigo bjus!

    ResponderExcluir
  4. foi ruim? não, foi médio né 2 coxinhas no aniversário de alguém, aí não tem gente de aniversário todo dia né? kkkkkk é aceitável.vc dizimou minha dúvida vc também escreve gordice com "c".
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi...obrigada pela visita...tamo junto sim!!!
    To te seguindo também!!!

    Bjoss Nany

    ResponderExcluir
  6. Até salivei vendo aquela coxinha e aquele brigadeiro! hahhah. Mas a luta continua!

    Obrigada pela visita no meu blog!

    Estou te seguindo e te linkei!

    Bjs!

    ResponderExcluir