quarta-feira, 6 de junho de 2012

Toda dolorida \o/

Hello girls!!!!

Como vão vcs??

Comigo está tudo ótimo...ontem o dia foi quase perfeito de novo kkkkkkkkkkkkk...mas é assim mesmo!

Não consegui tirar foto de tudo, mas tirei de quase tudo!

Café da manhã:


Rap 10 + cottage + meia fatia de peito de peru + 1 iogurte corpus light (sabor salada de frutas)

Lanche da manhã: Não teve foto. Foi um biscoitinho Mabel, sabor pizza de 100 calorias

 Almoço:


Macarrão + 4 nuggets assados + legumes cozidos + salada + molho feito com iogurte, mostarda, cebola, um fio de azeite e orégano.

Lanche da tarde:


 Não resisti a esse maldito bem casado


1 fatia de bolo de cenoura


E claaaaro, teve AF...uhuuuuul...por isso o título do post...tô muito dolorida pow...fazia tempo que não sentia essas dores boas!!

E vamo simboooraa!!!! Devagar e sempre!!!!

UPDATE: Meninaaaaa...esqueci do jantaaar kkkkkkkkkkkkk a Keyla que lembrou...comi um rap 10 com cottage + soja...e quando cheguei da academia, um pratinho de sopa!!!!!

Beijooooos e um ótimo dia light!

7 comentários:

  1. Olá...
    Esse bolo de cenoura está com uma cara ótima... Rs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor passando p/ conhecer seu cantinho e já estou t seguindo.
    Estava olhando seus post e vi este Rap 10 o que é ???? rssss

    ResponderExcluir
  3. Não janta não? Nuggets assado é comível? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keyla, eu acho muito bom nuggets assado...mulheeer, eu esqueci do jantar kkkkkkkkkk...já fiz um update no post. bjos!

      Excluir
  4. é isso aí bonitonaa... meche as cadeiras mesmo..aih que vontade de me acaba numa academia, nossa.. quem me dera... Amo Rap 10, tava com vontade de pizza hj e vc me deu uma idéia, vou inventar uma de Rap10 mesmo.. bjuu

    ResponderExcluir
  5. Essas dorzinhas são muito boas ne? eu to assim tbm, mas a dor é a resposta da gordura saindo.. rs
    vamos pegar firme..
    te add aos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  6. essas dores, se falassem diriam : BORAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    hahahahhaahhahaha

    eh isso ai, tem que fazer mesmo com dor viu???Rsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir