quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cansei!

Eu sei que muitas de vocês quando lerem isso aqui vão pensar: Ai meu Deus, todo mundo que não tem força de vontade uma hora diz que agora vai mudar e tal...mas quer saber? Tô nem aí...fiz o blog pra me ajudar no emagrecimento não foi? Então pq eu não uso essa porra pra isso?

Enfim, a verdade é que desde o meu aniversário (30/04) não coloco as caras aqui, mas agora voltei. E voltei mais gorda. Além do aniversário, que, por incrível que pareça, me controlei, no final de semana passado fui à Fortaleza e comi muita porcaria...resultado 1,5kg a mais na balança.

Maaaas, como eu sou brasileira e não desisto nunca, estou aqui novamente e dessa vez (eu espero) vai ser pra mudar de uma vez por todas. Afinal, falta exatamente 1 ano pro casamento da minha irmã e eu preciso perder uns 15kg até lá!

Estou só esperando minha irmã chegar para irmos fazer nossas compras lights. E vou voltar a postar as fotos de tudo o que eu como durante o dia.

O que me quebra são os finais de semana, pois meu namo adoro tomar uma (e eu tbm) e é sempre MUITO difícil resistir, mas tenho que lutar!!

É isso meninas, conto com a ajuda de vocês neste meu recomeço.

Beijoooos!!!

3 comentários:

  1. 2 Renata!! Eu e você!! Estou na mesma luta...cansei de mim e de deixar que o meu corpo me domine com a comida!! Já estou te seguindo e não deixe mais o blog, viu? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Desistir é para os fracos e vc é guerreira!!!

    Confie em si mesma , tenha força, vc vai conseguir!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Senti firmezaaa...vamos lá..topa o desafio sem doce?? vamo vamo..pelo menos tenta se fugir um dia só seja sincera e recomeça..é só pra se policiar mais..bjuu gataa, to mega feliz que vc voltouu

    ResponderExcluir